Os 3 Melhores Fones de Ouvido Samsung de 2024

Atualizado em 28 de janeiro de 2024
Melhores Fones de Ouvido Samsung

A Samsung é uma marca enorme que faz fones de ouvido elegantes e cheios de recursos para uso casual no dia a dia. Eles costumavam ter uma linha maior com mais variedade, mas agora eles só fazem os fones de ouvido 100% sem fio na linha Galaxy Buds. Nós testamos 5 pares de fones de ouvido Samsung e, abaixo, você encontrará nossas escolhas para os melhores que você pode comprar.

Melhores Fones de Ouvido Samsung

Melhor Fone de Ouvido Samsung

Foto do Samsung Galaxy Buds2 Pro
Cancelamento de Ruído 9.2
Qualidade de Som 8.1
Conforto 8.6
Qualidade de Construção 8.4
Design / Estilo 8.2
Controles 8.0
Microfone 7.8
Bateria 7.2
Tipo In-Ear (Intra Auricular)
Wireless Sim
Cancelamento de Ruídos Sim
Microfone Sim
Veja todos os detalhes

Os Samsung Galaxy Buds2 Pro True Wireless são os melhores fones de ouvido Samsung que testamos. Esses fones têm um excelente sistema de cancelamento ativo de ruído que bloqueia uma quantidade significativa de ruído de fundo, como o ruído de motores de ônibus, burburinho ambiente e zumbido de aparelhos de ar condicionado. Embora durem menos de cinco horas continuamente com o ANC ligado, seu case de transporte fornece aproximadamente 2,6 recargas adicionais, e você pode usar um fone enquanto o outro carrega.

Esses fones são confortáveis, resistentes e certificados IPX7 para resistência à imersão em água, tornando-os uma escolha sólida para esportes e exercícios. Eles também têm um perfil de som relativamente neutro, embora um nível mais abafado de notas médias prejudique a clareza das vozes e instrumentos. Felizmente, seu aplicativo oferece predefinições de EQ para ajudar você a ajustar o som deles. Eles também suportam o codec Seamless, que é o codec sem fio proprietário desta fabricante para áudio hi-res. No entanto, você precisará de um dispositivo compatível para acessar esse recurso. Ainda assim, se você está procurando os melhores fones de ouvido sem fio Samsung, o Galaxy Buds2 Pro é o caminho a seguir.

Melhor Fone de Ouvido Samsung Intermediário

Foto do Samsung Galaxy Buds2
Conforto 8.2
Qualidade de Construção 7.9
Design / Estilo 8.2
Controles 8.0
Microfone 7.8
Bateria 7.0
Cancelamento de Ruído 8.2
Qualidade de Som 8.0
Tipo In-Ear (Intra Auricular)
Wireless Sim
Cancelamento de Ruídos Não
Microfone Sim
Veja todos os detalhes

Se você está interessado em um fone de ouvido Samsung, mas não precisa de um modelo topo de linha, confira o Samsung Galaxy Buds2 TWS. Eles são um pouco mais básicos do que o Samsung Galaxy Buds2 Pro. Eles têm muitos dos mesmos recursos de seu sucessor mais caro, como ANC e som surround 360 Áudio com rastreamento de cabeça por meio de seu aplicativo. Enquanto seu ANC não funciona tão bem quanto o do Buds2 Pro, ele isola você da maior parte do ronco de baixa frequência, como barulhos de ônibus ou motores, bem como de conversas barulhentas de colegas de trabalho e do ruído de ventoinhas de PC. Eles também são classificados como IPX2 para proteção contra chuva leve, tornando-os uma escolha decente para corridas ao ar livre. No entanto, eles provavelmente cairão dos seus ouvidos durante exercícios mais intensos.

Na configuralçao padrão seu perfil de som é bastante neutro, mas carece de graves, então música eletrônica não terá o grave potente se você não ajustar pelo aplicativo. Vozes e instrumentos soam claros e detalhados, mas um pouco escuros devido a uma ênfase insuficiente nos médios. Felizmente, você pode alterar a mistura entre uma seleção de predefinições de EQ, dando a você alguma personalização. Eles duram quase cinco horas com uma única carga, o que não é muito. Felizmente, há três cargas extras em seu case, para que você tenha energia para o dia todo se lembrar de conectá-los em algum momento.

Melhor Fone de Ouvido Samsung Custo Benefício

Foto do Samsung Galaxy Buds FE
Qualidade de Som 8.6
Conforto 8.5
Microfone 8.0
Qualidade de Construção 8.3
Design / Estilo 8.6
Controles 7.0
Cancelamento de Ruído 8.4
Bateria 6.9
Tipo Intra Auricular
Wireless Sim
Cancelamento de Ruídos Sim
Microfone Sim
Veja todos os detalhes

Se você está com orçamento apertado, mas não quer abrir mão de um design sem fio, experimente o Samsung Galaxy Buds FE. Ao contrário do Samsung Galaxy Buds2 , eles não suportam Áudio 360° para uma experiência de áudio mais imersiva. No entanto, esses fones confortáveis ainda têm alguns recursos úteis, como suporte a aplicativo próprio e um sistema ANC para ajudar a bloquear uma muito boa quantidade de ruído de fundo, como colegas de trabalho que falam alto. Com seu ANC ligado, eles também duram mais de seis horas continuamente, e seu case de transporte mantém 3,5 cargas extras.

Esses fones têm um som bastante neutro por padrão, tornando-os uma escolha versátil para a maioria dos conteúdos de áudio. Você pode usar as predefinições de EQ no aplicativo deles para ajustar o som de acordo com seus gostos, no entanto. Se você está procurando fones ainda mais baratos, considere o Samsung AKG Type-C. O fato de serem fones com fio pode ser uma desvantagem para alguns usuários, mas eles têm um som neutro que garante vocais e instrumentos claros. Como não têm ANC, eles têm dificuldade para bloquear ruídos de fundo.

Comparado com Outras Marcas

  • Muitos recursos ativos.
    A Samsung faz fones de ouvido com muitos recursos ativos como suporte ao Bluetooth, cancelamento ativo de ruído, modos de economia de energia e opções de personalização que você pode acessar por meio de diferentes aplicativos que acompanham os fones da marca.
  • Som personalizável e razoavelmente bem equilibrado.
    Os fones de ouvido da Samsung reproduzem áudio de forma relativamente precisa, e você geralmente pode personalizar um pouco seu perfil de som com os presets de equalizador de seus aplicativos companheiros.
  • Designs elegantes.
    A Samsung tem muitos fones de ouvido com visual clean e confortáveis de usar. Seus designs geralmente incluem recursos como esquemas de controle sensíveis ao toque para reduzir o número de botões visíveis. Além de oferecer esquemas de cores discretos como preto ou branco, eles podem vir em cores chamativas como azul celeste ou vermelho.
  • Qualidade de construção plástica.
    Embora os fones de ouvido da Samsung não sejam mal feitos, eles tendem a ter uma construção um pouco frágil. Eles parecem menos duráveis que fones de ouvido com design similar em sua faixa de preço.
  • Pouca variedade.
    A Samsung não tem muita variedade em seus modelos. Eles geralmente lançam versões Pro ou Plus de sua linha original com mais recursos, mas não oferecem diferentes tipos para ouvintes diferentes.
  • Compatibilidade limitada com sistemas operacionais.
    Embora todos os seus fones de ouvido funcionem com todos os dispositivos móveis compatíveis com Bluetooth, seus aplicativos companheiros não são universais. Alguns funcionam apenas no Android, enquanto outros oferecem mais funcionalidades apenas para usuários de iOS.

Samsung vs Apple

Assim como a Samsung, a Apple tem uma linha pequena mas criteriosa, projetada para seu próprio ecossistema. Geralmente, seus produtos têm uma aparência high-end e suportam recursos exclusivos como Áudio Espacial e EQ adaptativo. Eles também têm um par de fones over-ear premium disponíveis, o que é único entre as duas marcas. Os fones de ouvido da Samsung, em comparação, são um pouco mais personalizáveis, mesmo que seu aplicativo companheiro ofereça apenas predefinições. Confira nosso artigo sobre os melhores fones de ouvido da Apple para mais informações.

Samsung vs Google

Tanto a Samsung quanto a Google produzem uma pequena linha de fones de ouvido sem fio, na maioria verdadeiros sem fio. Você precisará usar um de seus smartphones associados para tirar o máximo proveito dos produtos de qualquer uma das marcas, pois alguns recursos estão disponíveis apenas dentro de seu ecossistema nativo. As ofertas atuais de ambas as marcas são parecidas, pois a maioria de seus fones de ouvido intra-auriculares têm perfis de som neutros e recursos como palco de som virtual. A Google, no entanto, tende a ter uma melhor duração contínua da bateria.

A Samsung faz fones de ouvido de visual clean que têm muitos recursos ativos pelo seu preço. Desde a aquisição da Harman e sua subsidiária AKG em 2017, seus produtos têm perfis de som que seguem de perto a curva Harman; este é um padrão da indústria anunciado como o perfil de som que a maioria dos usuários prefere. Isso resulta em um som neutro e equilibrado, versátil o suficiente para uma variedade de conteúdos de áudio. No entanto, embora você possa encontrar diferentes fones de ouvido over-ear vendidos sob a marca AKG, sob seu próprio nome a Samsung vende uma linha limitada de fones de ouvido verdadeiramente sem fio.

Modelos

Ao longo dos anos, a linha da Samsung foi reduzida e simplificada. Eles agora se concentram principalmente em fones de ouvido verdadeiramente sem fio, que fazem parte da linha Galaxy Buds. Além dessa linha, a Samsung também produz fones de ouvido em colaboração com a AKG. Sua seleção é bastante limitada e não se enquadra em uma única linha. Por exemplo, o AKG N700NC M2 Wireless são fones de ouvido over-ear com cancelamento de ruído sem fio, enquanto o Samsung AKG Type-C são fones de ouvido com cabo e conexão tipo-C.

Havia algumas linhas que agora estão descontinuadas, embora você ainda possa encontrar esses fones de ouvido em alguns varejistas:

Gear = A primeira linha de fones de ouvido verdadeiramente sem fio. Level = Compreende fones de ouvido sem fio com designs diferentes, incluindo um over-ear, neckband e on-ear.